... Hospede o seu site com a ArmazemWeb ...

Tá estressado ? Chalé, Natureza e descanso... ..... Usuários online ....Tá estressado ? Chalé, Natureza e descanso...

Automóveis, balanceamento e Alinhamento em Cidade de Goiás -Velho

Dica na hora do "BALANCEAMENTO"

Rodas desbalanceadas podem ser identificadas por trepidação na direção do veículo, ocorrida em determinada velocidade. Esse problema danifica os pneus, que terão sua vida útil reduzida e provoca muito desconforto ao dirigir.

O dano mais comum causado pelo desbalanceamento é o desgaste acentuado e irregular em pontos alternados da banda de rodagem dos pneus.

Existem ainda outros problemas ocasionados pela falta de balanceamento. Entre eles está a perda de tração e estabilidade, dificuldade de manter o veículo na trajetória e desgaste prematuro dos rolamentos, amortecedores e terminais de direção.

São dois os tipos de balanceamento: estático e dinâmico. Uma roda está estaticamente balanceada quando cada ponto da circunferência tem o mesmo peso de seu ponto oposto. No balanceamento dinâmico, os pontos opostos de cada lado da roda têm o mesmo peso.

Para se fazer o equilíbrio ideal entre o conjunto roda/pneu, devem-se usar contrapesos de chumbo nos pontos mais leves da roda.

Quando fazer o balanceamento:
1 a cada troca de pneus;
2 por ocasião do rodízio de pneus (cada 10 mil km);
3 ao primeiro sinal de vibração no volante ou desgaste irregular dos pneus;
4 após ser efetuado reparo no pneu ou na câmara de ar.


OUTRAS DICAS IMPORTANTES SOBRE BALANCEAMENTOS DE AUTOMÓVEIS

TRIBUTOS - Alinhamento e balanceamento - Qual tabela uma empresa de alinhamento, balanceamento, serviços de borracharia, comércio de pneus e acessórios de veículos automotivos irá utilizar, já que se trata de uma atividade mista - comércio e prestação de serviços ? E como será classificado o percen

PERGUNTA 1:

Considerando que o consulente explora atividade mista, no segmento de prestação de serviços de alinhamento, balanceamento e borracharia, e comércio de pneus e acessórios de veículos, deverá SEGREGAR as receitas decorrentes de cada atividade, e sobre os valores SEGREGADOS, deverá aplicar as alíquotas previstas em cada uma das tabelas específicas, a saber:

a) Sobre as receitas decorrentes da atividade de prestação de serviços de alinhamento, balanceamento e borracharia: Tabela 1 da Seção I do Anexo I da Resolução nº 5 do Comitê Gestor de Tributação (CGSN);

b) a) Sobre as receitas decorrentes da atividade de comércio de pneus e acessórios de veículos: Tabela 1 da Seção III do Anexo III da Resolução nº 5 do Comitê Gestor de Tributação (CGSN).

PERGUNTA 2:

Como será classificado o percentual de recolhimento de uma empresa em atividade e de uma empresa que ainda será constituída?

Para efeito de determinação da alíquota do Simples Nacional, o contribuinte deverá considerar a receita bruta total acumulada nos 12 (doze) meses anteriores ao do período de apuração, nos casos de empresa em atividade.

No caso de empresas que iniciarem atividade no próprio ano-calendário da opção pelo Simples Nacional, para a determinação da alíquota, NO PRIMEIRO MÊS DE ATIVIDADE, o contribuinte utilizará como receita bruta o total da receita do próprio mês de apuração, multiplicada por 12 (doze). NOS 11 (ONZE) MESES SUBSEQUENTES, utilizará a média aritmética da receita bruta total dos meses anteriores, multiplicada por 12 (doze).


Cidade de Goiás -Velho Automóveis, balanceamento e Alinhamento em Endereços e Telefones de lojas com descontos e promocão ou promoções liquidação ofertas representantes comerciais que atendem e fazem orçamentos, horários de atendimentos consultas , entrega a domicílio em residências casas empresas comércios lojas indústrias localizados que vendem no varejo e atacado e adquirir produto por correio comprar pela internet quem onde e como o que quanto custa valores referência opniões sobre e novidades de últimos modelos reclamações sobre produto na internet e onde comprar na cidade de em Cidade de Goiás -Velho